Como é feito o pagamento por boleto?
Ao finalizar a compra, o sistema exibirá um boleto bancário eletrônico em sua tela, imprima o documento e pague-o em qualquer agência bancária ou via Internet Banking, até o vencimento.
Depois de impresso, o boleto é válido por quantos dias?
O boleto vence após cinco dias corridos, a partir da finalização da compra. Depois deste prazo ele perde a validade. Caso ainda tenha interesse em adquirir os itens comprados, entre no site e imprima o documento novamente.
Perdi o meu boleto, como eu faço para imprimi-lo novamente?
Para imprimir um novo boleto você deve efetuar o login com o seu e-mail e senha. Após o login, clicar no ícone Meus Pedidos. Abrirá uma janela com a listagem de pedidos realizados. Clique na Ação Pagar, ao lado do curso que deseja um novo boleto. Neste momento, informe seu E-mail que deseja receber o comprovante de pagamento. Escolha o meio de pagamento "Boleto", informe os dados solicitados e para finalizar clique em Gerar Boleto.
Quais as formas de pagamento existentes?
Boleto Bancário, cartão de Crédito Visa, cartão de Crédito MasterCard, cartão de Crédito Dinners, cartão de Crédito American Express, cartão Hipercard, cartão de crédito Vale Card e Débito em Conta Corrente e MOIP.
Esqueci de pagar o meu boleto, como devo proceder?
A impressão nova é feita no próprio site. Veja melhor o passo a passo a executar no link "Perdi o meu boleto, como eu faço para imprimi-lo novamente?
Emissão de 2ª via do boleto:
Acesse o site Você Aprende Mais e realize o seu login. Em seguida clique na aba “Meus cursos” e, em seguida, clique no link “Meus pedidos”, localizado no lado esquerdo da sua página. Após visualizar o número do seu pedido, basta clicar no ícone ‘Pagar’ para emitir um novo boleto para pagamento. Lembre-se que é necessário que o seu bloqueador de pop ups esteja desativado para conseguir abrir a janela com o boleto.